in

Arlequina será uma agente do caos, diz a atriz Margot Robbie

Arlequina será uma agente do caos, diz a atriz Margot Robbie

O Esquadrão Suicida de James Gunn vai marcar a terceira aparição da Arlequina de Margot Robbie nos cinemas e a atriz comentou sobre essa nova versão da personagem.

De acordo com ela, a ex-namorada do Coringa vai acabar servindo como um catalisador de todo o caos e ação que vamos ver com essa nova equipe comandada por Amanda Waller, que parece ser ainda mais perigosa do que a anterior.

Em entrevista ao Total Film, Robbie falou um pouco do desenvolvimento da Arlequina para esse filme, em parceria com o diretor James Gunn, bem como o papel dela na trama.

“Uma das primeiras coisas que eu disse para James é que eu penso que a Arlequina é uma catalisadora do caos. Ela não é necessariamente o centro da narrativa, e as vezes é ótimo deixar pontos da trama nos ombros de outros personagens, e ela pode ser a coisa que irrompe toda uma sequência de eventos”, explicou.

Sobre O Esquadrão Suicida

Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.

Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.

Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.

Sobre as mudanças da Arlequina ao longo dos filmes, Margot Robbie também falou sobre a influência do diretor em cada ocasião, o que acaba agregando na forma com que a personagem é apresentada.

“Em termos de como ela mudou, é sempre interessante explorar quais características os diferentes diretores exploram na personagem. O denominador comum é o material fonte, sobre o qual eu sempre construo o personagem, de qualquer forma. Então ela evolui de formas diferentes sob a direção de pessoas diferentes”, disse.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boruto: Eida pode ter relação com ex-cientista da organização Kara

Boruto: Eida pode ter relação com ex-cientista da organização Kara

Pokémon Go: jogador captura 3 pokémon shiny em 10 minutos

Pokémon Go: jogador captura 3 pokémon shiny em 10 minutos