in ,

Criadora de WandaVision sugere que Wanda pode ser vilã em Doutor Estranho 2

Criadora de WandaVision sugere que Wanda pode ser vilã em Doutor Estranho 2

A criadora e roteirista-chefe de WandaVision, Jac Schaeffer, enxerga boas turbulências no futuro da Feiticeira Escarlate, enquanto ela deverá lutar pelo certo e o errado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Wanda Maximoff enfrenta momento difíceis desde a sua primeira aparição em Vingadores: Era de Ultron, no ano de 2015, o que acabou culminando nos trágicos acontecimentos da série do Disney+.

Agora, opinando sobre como o final de WandaVision pode impactar no futuro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)Schaeffer sugeriu que existe uma chance de a Feiticeira Escarlate converter-se em uma vilã.

“Da parte que me concerne, a intenção era pousar Wanda neste lugar de aceitação, mas também com essa enorme quantidade de novo poder e todos nós já estamos cansados de saber que ‘com grande poder, vem…’”, disse ela em uma entrevista.

Schaeffer também acredita que as interações com Agatha Harkness deram tanta confiança para Wanda, que a enormidade de seu poder recém-descoberta pode começar a fazer com que“algumas preocupações humanas normais sobre moralidades se afastem” porque “ela é esse ser diferente”.

Já está confirmado, há muito tempo, que Wanda é uma das personagens principais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – o segundo filme solo do Mago Supremo no UCM e o primeiro a explorar o gênero terror.

Vale citar, no entanto, que Jac Schaeffer não tem nenhum envolvimento com o projeto e ela mesma deixou bem claro, na entrevista citada, que estava expressando suas opiniões pessoais sobre o futuro da personagem.

Sobre WandaVision

Uma das novas séries da Marvel, que faz parte do serviço de streaming Disney+, mostra Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate e o retorno do finado Visão.

WandaVision acontece dentro de uma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e tem grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.

Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.

No elenco da série, Elizabeth Olsen e Paul Betanny reprisam os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, além de Teyonah Parris, que interpretou uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.

Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série. WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jurassic Park da vida real pode acontecer? Parece que sim, entenda isso

Jurassic Park da vida real pode acontecer? Parece que sim, entenda isso