in

Finalmente! Vin Diesel quebra o silêncio sobre Velozes e Furiosos 9 ir ao espaço

Finalmente! Vin Diesel quebra o silêncio sobre Velozes e Furiosos 9 ir ao espaço

Pela primeira vez, a franquia de Velozes e Furiosos vai realizar uma viagem ao espaço sideral e o ator protagonista, Vin Diesel, relatou qual foi a sua reação ao saber do fato: “sentimentos ambíguos”.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Diesel afirma que, ao ouvir a notícia, sentiu muitas emoções confusas que variaram entre se sentir capaz e ter dúvidas se realmente funcionaria.

“Eu estava com aquele sorriso de Cheshire [gato sorridente de Alice no País das Maravilhas] no rosto. Como se fosse tão ousado e descaradamente ultrajante. E você pensa ‘não, não, não, não, não!’. E então pensa ‘Espere, talvez, sim, sim, sim, sim!’ Eu estava tipo ‘se conseguirmos, vamos conseguir. E se não, tentamos’”, ele relata.

A franquia Velozes e Furiosos já é conhecida por quebrar as leis da física e da ciência, mas desta vez, o diretor Justin Lin sentiu a necessidade de se consultar com especialistas e cientistas antes de levar os personagens da série às estrelas.

“Estou ao telefone com cientistas, aprendendo sobre combustível e física. Foi ótimo ter os cientistas da outra linha pensando, ‘espere, o quê? O que você está tentando fazer?’ Eu amo isso”, revelou.

Sobre Velozes e Furiosos 9
Velozes e Furiosos se tornou uma das principais franquias cinematográficas do momento e ficará ainda maior com a estreia de Velozes e Furiosos 9, nono filme da série principal da saga.

O longa é uma continuação direta do oitavo filme e mostrará a vida em família de Dom Toretto (Vin Diesel), que conseguiu um pouco de paz ao lado da esposa Letty e do filho Brian.

No entanto, eles terão de voltar à ativa com a aparição de Jakob, um assassino que é irmão do protagonista, bem como de Cipher, a vilã do título anterior.

Além de Vin Diesel, o elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Michelle Rodriguez, John Cena, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Hellen Mirren, Lucas Black e Charlize Theron. A direção é de Justin Lin, que já dirigiu quatro filmes da saga.

Velozes e Furiosos 9 tinha estreia nos cinemas prevista para 21 de maio de 2020, quando o mundo foi abalado pela pandemia do coronavírus.

O estúdio pegou os fãs de surpresa ao antever que a situação não deveria melhorar tão cedo e, logo de início, já adiou o lançamento da produção em um ano. Agora, o filme está previsto para estrear em 25 de junho de 2021 (no Brasil, apenas em 22 de julho).

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E3 2021 Age of Empires 4 ganha trailer com data de lançamento no PC e Game Pass

E3 2021 Age of Empires 4 ganha trailer com data de lançamento no PC e Game Pass

Pokémon: pandemia de Covid-19 é referenciada em novo episódio do anime

Pokémon: pandemia de Covid-19 é referenciada em novo episódio do anime