in ,

HBO Max: todos os lançamentos de julho de 2021 no streaming

HBO Max: todos os lançamentos de julho de 2021 no streaming

O HBO Max divulgou, nesta sexta-feira (2), todas as séries e filmes que serão lançados na plataforma em julho de 2021. Lembrando que o vasto catálogo do streaming inclui produçoes da DC, do canal The CW, da Warner Bros., entre outras importantes empresas do entretenimento.

Uma das principais novidades entre as séries será Gossip Girl, que estreia em 8 de julho. O reboot da clássica série teen conta com um novo elenco e uma nova geração de personagens do upper east side, área nobre da cidade de Nova York. Muitas fofocas, intrigas e drama aguardam os fãs da série original!

Do lado dos filmes, a grande estreia de julho vai para o filme de terror Invocação do Mal 3, também conhecido como A Ordem do Demônio, que chega no dia 9 de julho. A trama integra a franquia de sucesso de filmes aterrorizantes e acompanha Ed e Lorraine Warren em um novo caso intrigante.

Confira, a seguir, a relação completa de lançamentos previstos pelo HBO Max para julho de 2021. Títulos e datas de estreia podem sofrer alterações pela companhia sem avisos prévios.

Lançamentos do HBO Max em julho de 2021

Filmes

  • INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO: Disponível em 9 de julho

Um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

  • GODZILLA VS. KONG: Disponível em 16 de julho

Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, colidem nas telonas em uma batalha espetacular para todas as idades.

  • TOM & JERRY: O FILME: Disponível em 9 de julho

Uma batalha caótica se inicia entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, que é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento.

  • JUDAS E O MESSIAS NEGRO: Disponível em 30 de julho

Vencedor de dois prêmios da Academia, o filme conta a história de Fred Hampton, um jovem ativista carismático que se torna presidente da sucursal do Partido dos Panteras Negras de Illinois, colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.

  • EM UM BAIRRO DE NOVA YORK: Disponível em julho

Uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Séries

  • GOSSIP GIRL: Disponível em 8 de julho

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

  • NINJIN: Disponível em 9 de julho

Ninjin é um coelho preocupado apenas com uma coisa, transformar-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.

  • OS AUSENTES: Disponível em 22 de julho

Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil.

  • SUPERMAN AND LOIS: Disponível em 22 de julho

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

  • GENERA+ION: Disponível em 29 de julho

Nova série Max Original que explora a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno.

  • TREM INFINITO: LIVRO 3: Disponível em 29 de julho

Tulip, uma garota muito confiante, descobre um misterioso trem com um universo diferente dentro de cada vagão.

Especiais

  • Especial Romeo Santos: Disponível em 30 de julho

A voz principal da bachata moderna, Romeo Santos, apresenta dois projetos audiovisuais: o filme concerto “Utopia Live from MetLife Stadium”; e o documentário “The King of Bachata”

Fonte: Tecmundo

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stranger Things: Sadie Sink espera alto nível na 4º temporada da série

Stranger Things: Sadie Sink espera alto nível na 4º temporada da série

” The Big Bang Theory” uma comédia que vale a pena assistir

” The Big Bang Theory” uma comédia que vale a pena assistir