in

Mortal Kombat: ator de Sub-Zero já assinou contrato para 4 sequências

Mortal Kombat: ator de Sub-Zero já assinou contrato para 4 sequências

Apesar de Mortal Kombat não ter oficializado nenhuma sequência, o ator de Sub-Zero, Joe Taslim, revelou que já assinou um contrato para interpretar o papel em mais quatro filmes!!!

Em nova entrevista ao podcast Just for Variety, Taslim garante que, se esta primeira adaptação for bem-sucedida, há grandes chances de que se ocorra novas sequências do filme pela Warner Bros.

Além disso, o ator se lembra de jogar o videogame original quando era pré-adolescente, então entrar como um fã de longa data ajudou no desempenho como o Sub-Zero.

“Eu nasci em South Sumatra. Éramos pobres, então não tinha o console porque era caro. Eu ia para a casa do meu amigo todos os dias para jogar. Mas você chega lá e há cerca de 10 crianças na fila. Quem ganha continua jogando. Então, levava cerca de 40 minutos para chegar à minha parte, relembra Taslim.

O filme foi lançado, simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, nesta sexta-feira (23).

Sobre Mortal Kombat

Mortal Kombat se tornou uma das franquias de lutas mais populares e polêmicas da história dos videogames. Ela foi criada por Ed Boon e John Tobias e o primeiro título foi lançado em 1992.

O game logo virou alvo de polêmicas e críticas por conta dos seus famosos Fatalities, movimento em que o vencedor da luta tira a vida do perdedor, geralmente de uma maneira exagerada, violenta e bem sangrenta.

No entanto, essa se tornou uma marca registrada e apareceu nos demais títulos da franquia.

Desde 1992, já foram lançados 11 títulos principais da franquia, além de alguns jogos spin-off, como Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, MK: Shaolin Monks e Mortal Kombat vs DC Universe.

Diversos personagens se tornaram famosos e populares entre os fãs, como Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Raiden, Sonya Blade, Johnny Cage, entre outros.

A franquia já apareceu em outros tipos de mídia, como animações e livros. Dois filmes foram lançados nos anos 1990 e um reboot acaba de chegar nos cinemas e no HBO Max, em 2021.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lançamentos da Netflix na semana (23/04/2021)

Lançamentos da Netflix na semana (23/04/2021)

Pesadelo nas Alturas | Trailer Oficial | Amazon Prime Video

Pesadelo nas Alturas | Trailer Oficial | Amazon Prime Video