in

O Doutor Estranho será o novo líder dos Vingadores? Ator se recusa a responder

O Doutor Estranho será o novo líder dos Vingadores? Ator se recusa a responder

O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, teve um grande impacto dentro do Universo Cinematográfico Marvel nos cinco anos em que esteve presente. Por isso, os fãs acreditam que muita água ainda vai rolar.

Em uma entrevista à Variety, o ator foi questionado se o personagem será o novo líder dos Vingadores – já que Tony Stark está ausente na trama e há uma vacância no “posto”.

Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, colecionáveis, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
No entanto, Cumberbatch fez o sonso, botou um sorriso malicioso no rosto e respondeu apenas: “Eu teria que pensar sobre isso“.

Mas veja bem, se Stark, Steve Rogers e Natasha Romanoff foram sacados fora, bem como Clint Barton deverá seguir o mesmo caminho em Gavião Arqueiro, só sobrou o personagem de Cumberbatch como membro da Velha Guarda do UCM.

Todavia, entretanto, para conseguir esse posto, Dr. Estranho deverá lidar com algumas coisas importantes. Indo além das questões básicas do multiverso, por exemplo, ele deverá estar pronto para enfrentar o “próximo Thanos”.

Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Um segundo filme solo do Dr. Estranho já era esperado, mas nem por isso o anúncio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura veio sem surpresas, a começar pelo título, que promete aprofundar ainda mais o conceito de realidades alternativas introduzido em Vingadores: Ultimato. Mas não é só isso!

O longa é descrito por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como o primeiro filme de terror do Universo Cinematográfico Marvel e, ao menos por enquanto, ninguém tem ideia do que isso quer dizer.

Foi confirmado também que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, vai estar na história, que terá ligação com a série WandaVision, do Disney+.

Rumores dão conta de que o Pesadelo pode ser o grande vilão do filme, que teria também pela primeira vez uma outra feiticeira poderosa, Clea Strange, esposa de Stephen Strange. O Irmão Vodu também é cogitado no longa, mas nenhuma dessas informações foi confirmada até agora.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

😂🤣

😂🤣

Dragon Ball Super: prévia do mangá mostra Goku de volta a ação

Dragon Ball Super: prévia do mangá mostra Goku de volta a ação