in ,

O novo filme de Dragon Ball Super poderia ser uma animação em 3D?

O novo filme de Dragon Ball Super poderia ser uma animação em 3D?

A produtora Toei Animation anunciou que Dragon Ball Super ganhará um novo filme no próximo ano e promete superar a produção anterior.

Como parte do anúncio, foi confirmado que o criador Akira Toriyama fornecerá a história original da série, o design dos personagens e até o roteiro do novo filme. Ou seja: a produção promete manter a qualidade da franquia.

Muito embora ainda não se saiba um título ou um primeiro visual, a Toei Animation pode decidir ousar em um experimento de animação de computação gráfica – já que estavam brincando com o recurso no final de Dragon Ball Super: Broly e em outros projetos fora da franquia.

Em uma mensagem, o autor Toriyama provocou os fãs sobre os visuais do filme: “a equipe está traçando um território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público um passeio incrível”.

A nova abordagem de CGI para a franquia cumpriria a missão de aumentar a escala das histórias e trazer lutas mais radicais para o próximo filme. No entanto, também pode ser um divisor de águas para o público.

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignora os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos. O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lupin: segunda parte ganha trailer e data de lançamento na Netflix; veja

Lupin: segunda parte ganha trailer e data de lançamento na Netflix; veja

Detetive? Fã descobre que Katy Perry vai lançar uma música sobre Pokémon

Detetive? Fã descobre que Katy Perry vai lançar uma música sobre Pokémon