in

Próximas animações da Marvel estão ‘de explodir miolos’, diz produtor de What If…?

Próximas animações da Marvel estão ‘de explodir miolos’, diz produtor de What If…?

What If…? marcou a estreia da Marvel Studios no mundo das animações. Entretanto, de acordo com um dos produtores da série, ainda há muito mais por vir.

A série que brinca com as diversas linhas temporais alternativas do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e fornece versões alternativas dos personagens mais queridos da franquia é só o começo da empreitada do estúdio.

O produtor Brad Winderbaum falou com a Variety a respeito dos próximos projetos de animação da Marvel Studios, que seriam os mais variados e estão em diferentes etapas de seu desenvolvimento.

“Nós percebemos que existem vários caminhos legais que podem ser explorados com animação. Qualquer projeto que criarmos será algo que precisa ser animado para que a história possa ser contada”, disse.

Pelo que Winderbaum indicou, a Marvel pretende usar as animações como forma de explorar elementos que seriam impossíveis – ou caros demais – de se fazer em live-action.

Isso deve ampliar o UCM de maneira definitiva, com histórias cada vez mais “absurdas” sendo contadas na continuidade principal dos eventos dos filmes.

Já em uma conversa com a ComicBook, o produtor ainda foi além e amplificou as expectativas pelo que vem por aí: “eu acho que se eu te contar sobre nossos planos para animações, isso explodiria seus miolos”.

Sobre What If…?

Um dos projetos mais interessantes apresentados pela Marvel para a Fase 4 é a série animada denominada What If…?, ou E Se…?.

Houveram pequenas séries parecidas nos quadrinhos, que lidavam com possibilidades que nunca existiram no cânone, mas poderiam ter acontecido. Tudo era observado por Uatu, o Vigia, que fará o papel do narrador por aqui.

A série promete mostrar diversas possibilidades que acabaram não acontecendo no Universo Cinematográfico Marvel, mas poderemos matar a curiosidade.

As histórias alternativas contarão com as vozes dos atores originais do Universo Cinematográfico Marvel no que promete ser uma grande celebração dos primeiros 23 filmes da franquia, que formam a Saga do Infinito.

O elenco de vozes terá Jeffrey Wright como o Vigia, com o retorno de Hayley Atwell como Peggy Carter, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Josh Brolin como Thanos, Dominic Cooper como Howard Stark, Michael Douglas como Hank Pym, Karen Gillan como Nebulosa, Jeff Goldblum como o Grão-Mestre, Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Michael B. Jordan como Killmonger, Natalie Portman como Jane Foster, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Michael Rooker como Yondu, Paul Rudd como Homem-Formiga, Mark Ruffalo como o Hulk, Sebastian Stan como o Soldado Invernal e muitos outros.

Estreia de What If…? no Disney+: 11 de agosto de 2021.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Berserk: mangá publicará primeiro capítulo após morte de Kentaro Miura

Berserk: mangá publicará primeiro capítulo após morte de Kentaro Miura

Pokémon Go: bug facilita evolução de Eevee em Espeon e Umbreon

Pokémon Go: bug facilita evolução de Eevee em Espeon e Umbreon