in

Que horas estreia Luca no Disney+?

Que horas estreia Luca no Disney+?

É bom que seu passaporte esteja em dia porque falta muito pouco para embarcarmos numa viagem para Portorosso, no litoral da Itália, e conhecer Luca, o mais novo filme da Pixar. Diferente de Cruella Raya e o Último Dragão, o longa terá uma estreia no Disney+ similar a de Soul: disponibilizado diretamente no catálogo do streaming e sem custos extras, pronto para você aproveitar o fim de semana e assistir!

O filme segue o personagem-título e seu melhor amigo Alberto, dois monstros marinhos que resolvem arriscar as próprias identidades para aproveitar o verão italiano. Comandado por Enrico Casarosa (do curta La Luna, 2011), o filme seguirá uma linha diferente dos demais lançados pela Pixar até agora justamente por apostar num cenário que foge do realismo e conversa diretamente com as memórias de infância do diretor, celebrando amizades para toda vida num lugar em que ele viveu durante boa parte da vida.

Luca será lançado no Brasil na sexta-feira, 18 de junho, às 4h (horário de Brasília). Para os demais fusos, o título estará disponível nos seguintes horários:

5h FNT (Fernando de Noronha)
3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
2h ACT (Rio Branco)

Luca é estrelado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack e Extraordinário), Jack Dylan Grazer (It – A Coisa e Shazam!), Sacha Baron Cohen (Borat e Os 7 de Chicago), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento), Giacomo Gianniotti (Grey’s Anatomy) e mais. O roteiro é de Jesse Andrews (Todo Dia) e Mike Jones (Soul) e conta com a produção de Andrea Warren (Carros 3, Dois Irmãos, Procurando Nemo). Leia a sinopse oficial:

“Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, Luca, nova animação original da Disney e Pixar, é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água”.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pokémon: pandemia de Covid-19 é referenciada em novo episódio do anime

Pokémon: pandemia de Covid-19 é referenciada em novo episódio do anime

ReadEra: conheça o leitor de livros PDF para celular

ReadEra: conheça o leitor de livros PDF para celular