in

Sony finalmente libera os filmes do Homem-Aranha para o Disney+

Sony finalmente libera os filmes do Homem-Aranha para o Disney+

Em um novo acordo feito pela Sony, ficou combinado que todos os filmes do Homem-Aranha poderão ser – finalmente! – publicados na plataforma de streaming do Disney+. Isso inclui as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield, além do atual ocupante da vaga, Tom Holland.

O anúncio foi feito de forma conjunta pelas empresas nesta quarta-feira (21) e revela que o acordo de direitos de transmissão, no Disney + e FX, cobrem os lançamentos dos cinemas entre o período de 2022 à 2026.

No entanto, os filmes anteriores da franquia de Homem-Aranha só irão ao ar após o cumprimento de termos de exclusividade do acordo entre Sony com a Netflix, feitas no início deste mês.

É importante lembrar que, muito embora o Homem-Aranha já faça parte do Universo Cinematográfico Marvel por alguns anos, os direitos da imagem do personagem continuam sendo da Sony.

A Disney também garante que, agora, pode oferecer ao público centenas de outras franquias mais antigas da Sony, como Jumanji e Hotel Transilvânia, a partir de junho.

Além de possuir direitos de transmissão dos lançamentos da série Bad Boys e dos filmes Morbius, Um Lugar Bem Longe Daqui e do thriller Bullet Train.

Sobre Homem-Aranha

Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).

O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque.

Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.

Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.

Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dragon Ball Super: mangá deixa fãs confusos sobre as Esferas do Dragão

Dragon Ball Super: mangá deixa fãs confusos sobre as Esferas do Dragão

Lol lol :)

Lol lol :)