in ,

Star Wars Day: Disney+ vai celebrar a data com vários lançamentos

Star Wars Day: Disney+ vai celebrar a data com vários lançamentos

A celebração do Dia de Star Wars ocorre nesta terça-feira (4) e o Disney+ já revelou ter grandes planos para o evento, incluindo um curta de Os Simpsons.

O curta promete estrear Maggie Simpson em ‘O Despertar da Força de um Cochilo’, onde trará os personagens do universo de Star Wars diretamente para a terra de Springfield, além de garantir experiências inéditas para os fãs da saga.

Conforme revela um comunicado à imprensa, o curta de Maggie é o primeiro de uma série de curtas promocionais dos Simpsons que o Disney + promete para este ano. Ou seja, a família homenageará várias marcas da Walt Disney Company e alguns programas mais populares da plataforma.

Também será no Star Wars Day de 2021 a estreia oficial de ‘The Bad Batch’, a novíssima série animada do universo criado por George Lucas.

Além do curta e da nova série, o Disney+ colocará à disposição várias artes originais para representar os novos estilos de Star Wars. As artes devem ir ao ar até 9 de maio e estará disponível para compra pela Amazon.

Confira agora a sinopse do curta de Os Simpsons:

“Em uma creche muito, muito distante … Mas ainda em Springfield, Maggie está em uma busca épica por sua chupeta roubada. Sua aventura a coloca cara a cara com jovens Padawans, Sith Lords, andróides familiares, escória rebelde e uma batalha final contra o lado negro, neste curta original celebrando a galáxia de Star Wars.”

Sobre Star Wars

Star Wars, famosa saga dos cinemas, foi criada por George Lucas em 1977 e o primeiro filme logo se tornou um enorme sucesso, se tornando o início da trilogia original.

Nela, o jovem Luke Skywalker acabou se envolvendo no conflito entre o Império Galáctico e a Resistência e com a ajuda de sua irmã, a Princesa Leia, e do mercenário Han Solo, impediu a ameaça dos vilões Darth Vader e Palpatine.

Ela contou com três filmes: Episódio IV – Uma Nova Esperança; Episódio V – O Império Contra Ataca e Episódio VI – O Retorno de Jedi.

Em 1999, George Lucas lançou a trilogia prequel, que se passa antes dos eventos da original e mostrou como Anakin Skywalker se transformou em Darth Vader. Ela contou com os seguintes títulos: Episódio I – A Ameaça Fantasma; Episódio II – O Ataque dos Clones e Episódio III – A Vingança dos Sith.

Em 2015, a Disney, que comprou a LucasFilm de George Lucas, lançou a trilogia de sequência, que se passa após os eventos da original e mostra um novo grupo de heróis lidando com a guerra entre a Resistência e a Primeira Ordem, uma espécie de sucessora do Império Galáctico.

Seus três filmes são: Episódio VII – O Despertar da Força; Episódio VIII – Os Últimos Jedi e Episódio IX – A Ascensão Skywalker, que estreou nos cinemas em dezembro de 2019.

A saga Star Wars também conta com outros três filmes que são spin-offs da série principal: Rogue One: Uma História Star Wars, que se passa entre os Episódios III e IV; a animação Star Wars: A Guerra dos Clones, que retrata o auge das chamadas Guerras Clônicas; e Solo: Uma História Star Wars, que tem como protagonista um jovem Han Solo em seus primeiros dias como mercenário.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Até que enfim! Marvel publica primeiras cenas de Eternos em teaser

Até que enfim! Marvel publica primeiras cenas de Eternos em teaser

Doramas românticos que farão você suspirar de amor!

Doramas românticos que farão você suspirar de amor!