in

Jogos Clássicos da Disney: Aladdin e Rei Leão podem receber expansão na Steam

Jogos Clássicos da Disney: Aladdin e Rei Leão podem receber expansão na Steam

Um usuário da Steam notou que o banco da dados está incluindo uma expansão de conteúdo para download (DLC) dos Jogos Clássicos da Disney: Aladdin e O Rei Leão, originalmente oferecidas no Super Nintendo.

Conforme mostra a informação do usuário, que se denomina @RobotBrush no Twitter, a atualização da Steam se trata de uma expansão com ‘O Livro da Selva’ – até então lançado para Mega Drive e SNES como um clássico de 16 bits da Disney.

Até o momento não se sabe se o pacote de expansão foi listado no banco de dados por um vazamento ou se realmente indica que o DLC será disponibilizado. No entanto, se for real, parece provável que várias versões do jogo sejam oferecidas.

Vale lembrar que os Jogos Clássicos da Disney: Aladdin e Rei Leão estão disponíveis pelo Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam.

Sobre Disney

Disney, fundada em 1923 pelos irmãos Roy e Walt Disney, é o maior conglomerado de entretenimento do mundo hoje.

Suas produções, inicialmente filmes animados voltados para o público infantil, fazem parte do imaginário popular e alguns de seus personagens se tornaram tão populares quanto é possível ser, com companhia sendo chamada até mesmo de “Casa do Mickey”, em função de seu mascote mais famoso.

Nos anos 1950, já com o sucesso dos personagens e filmes animados, Walt Disney apresenta seu projeto mais ambicioso até então: a chamada Disneylândia, ou Disney World, um complexo de parques temáticos que permanece sendo o mais famoso e visitado do mundo, com parques também na Europa e Ásia. Ainda assim, esse não era o auge de poder de influência da companhia.

Na década de 1990, os filmes animados voltam a fazer sucesso e, a partir disso, eles adquiriram os estúdios da Pixar. Desde então, uma série de títulos e propriedades foram adquiridas, incluindo aí Star Wars, os filmes da Marvel e mais recentemente as franquias pertencentes à Fox.

Ainda estão ligados à companhia canais de TV e uma gama quase infinita de produtos de merchandising ligados a suas propriedades.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Boys: produtor promete início da 3ª temporada ‘explodindo cabeças’

The Boys: produtor promete início da 3ª temporada ‘explodindo cabeças’

La Casa de Papel | 5ª e última temporada ganha trailer e data de estreia

La Casa de Papel | 5ª e última temporada ganha trailer e data de estreia