in

Mortal Kombat: elenco escolhe os heróis da DC que gostariam de enfrentar

Mortal Kombat: elenco escolhe os heróis da DC que gostariam de enfrentar

Mortal Kombat está prestes a voltar para o cinema e, assim como já aconteceu nos games, o elenco aproveitou para chamar a DC para a briga.

Em Mortal Kombat vs. DC Universe, lançado em 2008, os defensores de Earthrealm e Neatherrealm enfrentaram alguns dos heróis e vilões mais poderosos do mundo, e não deixaram nada a desejar, apesar da diferença de poder ser notável.

A brincadeira rolou em uma entrevista com o ComicBook. Como já era esperado, a maioria dos atores, incluindo Joe Taslim (Sub-Zero), Max Huang (Kung Lao) e Mehcad Brooks (Jax), escolheram o Batman como adversário. Brooks foi ainda mais longe, dizendo que poderia enfrentar o Superman sem maiores problemas.

Já Jessica McNamee (Sonya Blade) e Josh Lawson (Kano) não queriam saber de briga, mas sim de paquera, com Batman e Mulher-Maravilha, respectivamente.

As surpresas ficaram por conta de Lewis Tan (Cole Young) e Ludi Lin (Liu Kang). O primeiro confessou ser um grande fã de Jason Todd, o Capuz Vermelho, dizendo que gostaria de ver seu personagem enfrentando-o em uma luta.

Lin surpreendeu propondo uma competição de “piadas de tiozão” com o Coringa, o que seria imperdível, convenhamos.

Veja o vídeo (em inglês):

Sobre Mortal Kombat

Mortal Kombat se tornou uma das franquias de lutas mais populares e polêmicas da história dos videogames. Ela foi criada por Ed Boon e John Tobias e o primeiro título foi lançado em 1992.

O game logo virou alvo de polêmicas e críticas por conta dos seus famosos Fatalities, movimento em que o vencedor da luta tira a vida do perdedor, geralmente de uma maneira exagerada, violenta e bem sangrenta.

No entanto, essa se tornou uma marca registrada de Mortal Kombat e apareceu nos demais títulos da franquia.

Desde 1992, já foram lançados 11 títulos principais da franquia, além de alguns jogos spin-off, como Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat vs DC Universe.

Diversos personagens se tornaram famosos e populares entre os fãs, como Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Raiden, Sonya Blade, Johnny Cage, entre outros.

A franquia já apareceu em outros tipos de mídia, como animações e livros. Dois filmes foram lançados nos anos 1990 e um reboot está em produção, com estreia programada para os cinemas em 2021.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É OFICIAL! NARUTO VS. DELTA VAI ACONTECER NO ANIME! - ANÁLISE MA

É OFICIAL! NARUTO VS. DELTA VAI ACONTECER NO ANIME! – ANÁLISE MA

10 anos de Game of Thrones | Vale a pena rever?

10 anos de Game of Thrones | Vale a pena rever?