in

Pokémon Go: bug facilita evolução de Eevee em Espeon e Umbreon

Pokémon Go: bug facilita evolução de Eevee em Espeon e Umbreon

Um novo bug em Pokémon Go está facilitando bastante a vida dos treinadores que desejam evoluir seu Eevee para um Espeon ou Umbreon.

Originalmente, o processo de evolução de Eevee conta com alguns obstáculos, ativação de uma isca especial ou até mesmo precisam de Corações de Companheiro. No caso de Espeon e Umbreon, é necessário caminhar com o pokémon.

No entanto, o bug momentâneo está encurtando o processo. O erro no jogo faz com que Eevee não precise mais andar por 10km para poder evoluir, fazendo com que os treinadores possam evolui-lo instantaneamente!

Com o Dia da Comunidade se aproximando com destaque justamente para Eevee, a Niantic – desenvolvedora do game – optou por não corrigir o problema antes do evento, facilitando a vida de todos. O DC de Eevee acontece nos próximos dias 14 e 15 de agosto, das 11h às 17h em cada um dos dias.

Com isso, há uma vantagem: o bug permanecerá até segunda-feira (16) e você poderá aproveitar esse tempo para brincar sem grandes dificuldades. Há até mesmo uma parcela de jogadores que acredita que o “bug” seria uma farsa e, na verdade, foi criado pela própria desenvolvedora por causa do evento.

Vale ressaltar, entretanto, que Eevee só evolui para Espeon durante o dia e para Umbreon, à noite. Essa etapa não foi afetada pelo bug e continua valendo.

Outra evolução que também será diferenciada durante o Dia da Comunidade de Eevee será o Sylveon – que precisará de apenas 7 corações de amizade para evoluir, ao contrário dos 70 exigidos normalmente.

Veja o comunicado oficial da Niantic:

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximas animações da Marvel estão ‘de explodir miolos’, diz produtor de What If…?

Próximas animações da Marvel estão ‘de explodir miolos’, diz produtor de What If…?

Morre Tarcísio Meira, o eterno galã da TV brasileira