in ,

The Boys: série está prestes a ganhar videogame?

The Boys: série está prestes a ganhar videogame?

Ninguém duvida que The Boys é a grande série do momento, mas será que um videogame baseado nesses heróis degenerados daria certo?

Parece que alguém na produção pode estar realmente pensando na possibilidade, com base em um tweet da conta oficial da produção. Os poderes dos Sete e as estratégias usadas pelo bando de Billy Butcher poderiam realmente render momentos interessantes.

Sem nenhum contexto, o Twitter oficial de The Boys questionou os fãs sobre como seria um game baseado na série. Isso fez com que muitos fãs acreditassem que algo já está sendo planejado, o que não é impossível e seria definitivamente interessante de se ver.

Algumas pessoas deram sugestões e parece que todo mundo concorda que um jogo em mundo aberto ambientado no universo da série seria perfeito.

Veja:

Até agora, não há nada oficial a respeito disso, mas a ideia parece existir. Vale lembrar que The Boys é uma série do Amazon Prime Video e atualmente a Amazon conta com uma divisão de games.

A empresa ainda não emplacou no setor, mas essa poderia ser a oportunidade perfeita para isso.

Sobre The Boys
Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, do Amazon Prime Video, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.

A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.

No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e, ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.

Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).

Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

My Hero Academia: mangá tem referências de história famosa do Batman

My Hero Academia: mangá tem referências de história famosa do Batman

Stranger Things: Sadie Sink espera alto nível na 4º temporada da série

Stranger Things: Sadie Sink espera alto nível na 4º temporada da série