in

Twelve Minutes ganha trailer de lançamento

Twelve Minutes ganha trailer de lançamento

Twelve Minutes, o thriller indie estrelado por Daisy Ridley e James McAvoy, recebeu nessa semana mais um vídeo, um trailer de lançamento. O jogo chega no dia 19 de agosto para PC e Xbox, então confira um pouco mais de seus mistérios no novo vídeo:

Além das estrelas de Star Wars e Fragmentado, Twelve Minutes conta também com a atuação de Willem Dafoe, consolidando o game como um projeto experimental que vai contar muito com suas atuações. A ideia é oferecer ao jogador a experiência de um thriller interativo, não tanto um jogo tradicional.

Em Twelve Minutes você acompanha a vida de um casal sempre vista do ponto de cima de seu apartamento, como se fosse uma maquete. Você joga como o homem do casal, preso num loop temporal de apenas doze minutos e tem que usar esse curto período de tempo para resolver os mistérios do game e evitar um futuro terrível.

O jogo é desenvolvido por Luís Antonio, que descreve a experiência como uma mistura de O Iluminado com a claustrofobia de Janela Indiscreta e a estrutura quebrada de Amnésia.

Twelve Minutes será lançado em 19 de agosto no PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Esse é um dos games promovidos pela Microsoft em seu evento da E3 2021, e estará disponível sem custo adicional para os assinantes do Xbox Game Pass logo no primeiro dia de seu lançamento.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Peaky Blinders: 10 melhores frases de Arthur Shelby na série

Peaky Blinders: 10 melhores frases de Arthur Shelby na série

Chaves: bairro de cidade mineira batiza ruas com nome dos personagens

Chaves: bairro de cidade mineira batiza ruas com nome dos personagens