in

Lembra do Magic Mike? História do filme vai virar um reality show competitivo

Lembra do Magic Mike? História do filme vai virar um reality show competitivo

Nesta sexta-feira (9), o HBO Max anunciou que tem planos para uma nova série inspirada no filme de sucesso Magic Mike. O curioso, no entanto, é que será um reality show!

A produção contará com a participação do cineasta Steven Soderbergh e do ator Channing Tatum, astro da franquia original. Os planos é que a competição chegue ao público ainda este ano.

O programa, que está nomeado provisoriamente como The Real Magic Mike [“O Magic Mike da Vida Real”, em tradução nossa], reunirá 10 homens sarados com o objetivo de mudar as suas vidas por meio de muita dança sensual e performance no palco.

O vencedor da melhor apresentação, digna de Clube das Mulheres, será coroado como o “Verdadeiro Magic Mike” ao final do show.

Até o momento a Warner Bros. Unscripted Television e a Eureka Productions estão fazendo uma busca nacional pelos 10 competidores marombas sortudos que farão parte do elenco da primeira temporada.

“Magic Mike é uma das franquias mais icônicas. Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Channing, Steven e HBO Max em uma visão totalmente nova desta marca incrível e lendária”, revelou Mike Darnell, presidente da Warner Bros.

“Estamos ansiosos para dar aos fãs um lugar na primeira fila enquanto procuramos por talentos desconhecidos no país”, completou.

A ideia é que Soderbergh e Tatum sejam os produtos executivos ao lado de Reid Carolin, Alycia Rossiter, Nick Wechsler, Gregory Jacobs, Cassia Lambert Scalettar, entre muitos outros.

Confira um breve resumo oficial de The Real Magic Mike:

Dos produtores por trás da franquia Magic Mike e dos shows ao vivo, chega uma série emocionante e sexy que transformará um grupo de homens em Magic Mikes da vida real.

Dez homens que ‘perderam sua magia’ irão se reunir em uma série de competição como nenhuma outra.

Eles vão desnudar suas almas e mais à medida que evoluem seus corpos, aprendem a realizar rotinas espetaculares e desenvolvem um novo nível de autoconfiança.

Conforme eles tiram suas roupas, eles vão se livrar da bagagem emocional e recuperar seu mojo, mas apenas um será o Real Magic Mike.

Ele ganhará um prêmio em dinheiro e uma oportunidade de se apresentar no palco do sucesso Magic Mike Live em Las Vegas.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

James Gunn planeja começar Guardiões da Galáxia 3 ainda este ano

James Gunn planeja começar Guardiões da Galáxia 3 ainda este ano

Booyah: a origem do bordão do Ciborgue e por que ele gerou polêm

Booyah: a origem do bordão do Ciborgue e por que ele gerou polêm