in

Afinal, Jujutsu Kaisen terá uma segunda temporada ou não?

Afinal, Jujutsu Kaisen terá uma segunda temporada ou não?

Com o fim da primeira temporada de Jujutsu Kaisen e um longa-metragem a caminho, agora é hora de questionar se o anime terá uma segunda temporada e mais ou menos quando ela sairia.

Aparentemente, existem bons motivos para que o anime continue e que vão para além do sucesso da temporada inaugural da animação ou do anúncio do longa-metragem que implica uma confiança para o projeto. Calma, já vamos explicar.

Jujutsu Kaisen terá uma 2ª temporada?

Uma dessas razões é que o novo filme confirmado adaptará o volume 0 do mangá e que traz uma relação aos eventos do Passado de Gojo e os arcos do Incidente Shibuya, algo que provavelmente estaria presente em uma segunda temporada do anime, por exemplo.

O Jujutsu Kaisen 0 está com o lançamento previsto para o final deste ano, mas é capaz de que seja um lançamento do catálogo de animes do início de 2022.

Veja bem, se o estúdio de animação MAPPA conseguir manter a programação de produções sem prejudicar nenhum roteiro ou até mesmo a sua equipe, existe uma chance de que a segunda temporada do anime de sucesso esteja pronta para estrear lá pro final de dezembro de 2022 ou até mesmo no início de 2023.

Atualmente, a primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen está disponível em seis idiomas pela Crunchyroll e contém 24 episódios. A animação possui uma avaliação média de 4,8 estrelas, o que é bem alto para um recém lançamento do final do ano de 2020.

Além disso, Jujutsu Kaisen já conquistou e ganhou o ‘Crunchyroll Anime Awards’ em 2021 nas categorias “Anime do Ano”, “Melhor Encerramento” e “Melhor Antagonista” – e foi indicado a diversas outras categorias.

Entretanto, ainda não há uma confirmação adequada e oficial  para o desenvolvimento de uma segunda temporada pela produtora do anime. Qual é o seu palpite: haverá uma continuação?

Sobre Jujutsu Kaisen

O mangá Jujutsu Kaisen, publicado no Japão pela famosa revista Shonen Jump, foi criado por Gege Akutami e lançado em 2018.

A história é protagonizada por Yuji Itadori, um jovem que apesar de ter talento para atletismo, prefere passar mais tempo com o clube de ocultismo de sua escola.

Um dia, para proteger o local de fantasmas, consome um dedo que lhe faz ganhar poderes, mas também se tornar hospedeiro de uma maldição.

A trama também ganhou uma adaptação em anime, com estreia em outubro de 2020 e enorme aceitação pelo público.

12 volumes do mangá já foram publicados desde o seu lançamento. A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen foi produzida pelo renomado estúdio MAPPA.

No Brasil, assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll puderam conferir os novos episódios do anime com apenas uma hora de diferença em relação à exibição original no Japão.

Quer enviar um artigo, vídeo, meme ou lista? É fácil! 👉 Criar um post!

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jujutsu Kaisen e a questionável mudança no visual de Eso

Jujutsu Kaisen e a questionável mudança no visual de Eso

Todos os próximos filmes da Marvel e da DC – com as datas atualizadas!

Todos os próximos filmes da Marvel e da DC – com as datas atualizadas!