in

Attack on Titan disponibiliza o capítulo final do mangá e os fãs já estão arrasados

Attack on Titan disponibiliza o capítulo final do mangá e os fãs já estão arrasados

Finalmente o capítulo 139 de Attack on Titan está disponível, para a alegria (e tristeza!) dos fãs que batalharam duro contra diversos vazamentos na internet.

Depois de tanto desviar dos spoilers dispostos pelas redes sociais no início desta semana, já é possível ler – de maneira oficial, o fechamento do mangá criado por Hajime Isayama – que traz consigo um fim à história de Eren, Mikasa e Armin, através do destino de guerra entre os Eldians e a nação de Marley, e que se iniciou lá em 2009.

Como ler o capítulo final de Attack on Titan?

O capítulo 139 do mangá está disponível para leitura na Crunchyroll para os membros premium (eles disponibilizam três pacotes de assinaturas, todos contam com testes grátis de um período de 14 dias opcional).

Também é possível adquirir o mangá em um site conhecido como Comixology por U$ 1,99 (aproximadamente R$ 11, depende da cotação do dólar).

Os fãs já chegam a esboçar as suas primeiras reações sobre o capítulo final de formas bem divididas, já que parece que a série ganhou níveis de insanidade nunca vistas antes.

Sobre Attack on Titan

Attack on Titan se tornou um dos mangás mais conhecidos do planeta em tempos recentes. Seu criador é o mangaká Hajime Isayama e sua história se passa em um mundo fantasioso no qual a humanidade precisa viver dentro de enormes muralhas para se proteger de gigantes que gostam de se alimentar de seres humanos.

O grande protagonista de Attack on Titan é Eren Yeager, que um dia, vê sua mãe ser devorada por um desses gigantes. Decidido a vingar a morte dela, o rapaz se alista no exército e após algum tempo de treinamento, se torna parte da Tropa de Investigação, responsável por atacar os Titãs e explorar o que há além das muralhas.

O mangá logo se tornou um sucesso por apresentar uma história madura e cheia de reviravoltas. Ele continua em publicação e 29 volumes já foram comercializados desde seu lançamento, em 2009.

Também conta com uma versão bem sucedida de adaptação em anime. A série também já foi adaptada em videogames, light novels e filmes live-action.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Booyah: a origem do bordão do Ciborgue e por que ele gerou polêm

Booyah: a origem do bordão do Ciborgue e por que ele gerou polêm

Atores não vão interpretar os personagens na tão aguardada reunião de Friends

Atores não vão interpretar os personagens na tão aguardada reunião de Friends