in

Hora lendária de Oden Kozuki em One Piece

Hora lendária de Oden Kozuki em One Piece

O anime de One Piece está se aproximando do final do flashback de Wano e o episódio mais recente iniciou um momento importante da vida do lendário pirata Oden Kozuki.

Conhecida como sua “lendária hora”, trata-se do momento em que ele e seus aliados estão sendo preparados para a execução ordenada por Kaido e pelo shogun Orochi, que dominaram Wano.

Oden, acompanhado do grupo de samurais conhecidos como os Nove de Akazaya, foram condenados a uma execução pública chocante, sendo ordenado que fossem fervidos vivos em óleo quente.

Mostrando por que se tornou um pirata tão lendário, Oden percebe que Kaido deseja fazer de sua morte um espetáculo e resolve entrar na brincadeira do líder dos Piratas das Feras.

Ele sugere a Kaido uma aposta: se conseguir sobreviver ao óleo quente por um tempo determinado pelo próprio Kaido, ele e os Nove de Akazaya permanecerão vivos.

Kaido aceita e determina uma hora, enquanto Oden pula no óleo e ainda carrega uma enorme tábua de madeira com os nove samurais, evitando que eles se queimem. Essa é a maior amostra do heroísmo de Oden Kozuki.

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andou pra trás? Sam Wilson não deveria ter se tornado o Capitão América

Andou pra trás? Sam Wilson não deveria ter se tornado o Capitão América

Onde ler livros online grátis? 10 apps para baixar obras

Onde ler livros online grátis? 10 apps para baixar obras