in

Jujutsu Kaisen entra em hiato indeterminado por causa da saúde do criador

Jujutsu Kaisen entra em hiato indeterminado por causa da saúde do criador

Jujutsu Kaisen é um dos maiores mangás da atualidade, mas infelizmente enfrentará uma fase de vulnerabilidade por conta da situação de saúde do criador. Estima-se que o mangá terá um hiato de cerca de um mês.

Em um anúncio pelo usuário WSJ_manga pelo Twitter, ainda não se sabe ao certo o que acontece com Gege Akutami, mas a informação deixa evidente que o criador enfrenta alguma condição física que exige o seu afastamento.

Apesar de Akutami afirmar não se tratar de nenhuma doença grave, o anúncio evidencia a necessidade de “esperar para ver o que acontece” com a saúde do criador.

Por conta da decisão involuntária de Akutami, a Shonen Jump #28 deixará o Yuji Itadori descansando até novo aviso e permissão do retorno do criador para a continuação do mangá.

Sobre Jujutsu Kaisen
O mangá Jujutsu Kaisen, publicado no Japão pela famosa revista Shonen Jump, foi criado por Gege Akutami e lançado em 2018.

A história é protagonizada por Yuji Itadori, um jovem que apesar de ter talento para atletismo, prefere passar mais tempo com o clube de ocultismo de sua escola.

Um dia, para proteger o local de fantasmas, consome um dedo que lhe faz ganhar poderes, mas também se tornar hospedeiro de uma maldição.

A trama também ganhou uma adaptação em anime, com estreia em outubro de 2020 e enorme aceitação pelo público.

12 volumes do mangá já foram publicados desde o seu lançamento. A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen foi produzida pelo renomado estúdio MAPPA.

No Brasil, assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll puderam conferir os novos episódios do anime com apenas uma hora de diferença em relação à exibição original no Japão.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Space Jam: Um Novo Legado | Trailer mostra LeBron James em ação com Pernalonga

Space Jam: Um Novo Legado | Trailer mostra LeBron James em ação com Pernalonga

Doralovers: Hotel del Luna, você precisa assistir este Dorama

Doralovers: Hotel del Luna, você precisa assistir este Dorama