in

O que mudou no visual de Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero?

O que mudou no visual de Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero?

Dragon Ball Super: Super Hero é o próximo filme da franquia de Akira Toriyama, cujo design de alguns personagens já foi revelado, como é o caso de Piccolo.

O guerreiro namekuseijin aparece nas artes conceituais com um visual ligeiramente diferente do habitual, algo que denota que a idade está chegando para ele, hoje um guerreiro veterano, apesar de ainda em plena forma.

Um perfil no Twitter fez questão de analisar a arte, comparando-a com a versão clássica do namekuseijin. O principal detalhe é a cor de seus músculos, agora com tom amarelado, assim como a maioria dos anciãos de sua raça.

Piccolo aparece também com um cinto de cor diferente e suas botas foram alteradas, agora possuindo um formato arredondado, em contraste com as antigas pontas.

Veja:

Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.

A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.

O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.

O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“O Sétimo Dia” trailer do filme

“O Sétimo Dia” trailer do filme

Meme mais famoso de The Office foi uma cena improvisada por Steve Carell

Meme mais famoso de The Office foi uma cena improvisada por Steve Carell