in

One Piece: anime mostra que há um traidor entre os Nove de Akazaya

One Piece: anime mostra que há um traidor entre os Nove de Akazaya

O anime de One Piece terminou recentemente o flashback de Oden Kozuki, mas ainda há mistérios do passado para serem revelados.

Os samurais que apoiavam Oden, que ficaram conhecidos como os Nove de Akazaya, acabaram tendo um traidor entre suas fileiras, o que deve ser revelado nos próximos episódios. Algumas dicas foram dadas pelo shogun Orochi.

No episódio 976, voltamos ao presente, mas descobrimos que nem tudo do passado foi revelado ainda. Entre os membros dos Nove de Akazaya, há um informante de Orochi, conforme o próprio shogun explica para Kaido.

O tal informante acompanha o grupo desde os tempos de Oden e tem a ordem de não sair de seu personagem, mesmo que sua vida estiver em risco.

Trata-se de alguém que vigia todos os passos do grupo até hoje, e é uma pessoa que possui ligações com um antigo grupo teatral, sendo assim um ator.

Não é difícil determinar qual dos membros é um traidor de Oden, mas a revelação oficial deve ser feita muito em breve.

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trailer do novo filme da Amazon Prime “A Guerra do Amanhã “

Trailer do novo filme da Amazon Prime “A Guerra do Amanhã “

Indiana Jones 5 tem primeiras fotos do set reveladas; veja

Indiana Jones 5 tem primeiras fotos do set reveladas; veja