in

One Piece: mangá prepara confronto final entre Kaido e Luffy

One Piece: mangá prepara confronto final entre Kaido e Luffy

O mangá de One Piece parece ter finalmente apresentado a fórmula para derrotar Kaido, o tirano líder dos Piratas das Feras, no país de Wano.

Após se recuperar de sua última derrota, Luffy está de volta mais forte do que nunca e ainda conta com um aliado de peso, Momonosuke, o filho do lendário Oden Kozuki, que agora está com 28 anos de idade e é bem poderoso.

No capítulo 1023, Luffy está recuperado e se encontra com Momonosuke em sua forma de dragão, agora tão grandiosa e poderosa quanto a de Kaido.

Embora muitos se assustem ao avistá-lo, o líder dos Chapéus de Palha permanece tranquilo, sabendo que agora conta com um aliado de peso ao seu lado na segunda revanche contra o tirano.

Kaido, por sua vez, não teve vida fácil desde a vitória sobre Luffy. Ele não conta mais com Big Mom como sua aliada e está lutando contra seu filho, Yamato, que tem oferecido um grande desafio a ele.

Quando a nova coalisão de Momonosuke e Luffy chegar, certamente teremos um confronto épico.

Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito temidos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que acontece com as cartas de Clash Royale que já evoluíram ao máximo?

O que acontece com as cartas de Clash Royale que já evoluíram ao máximo?

Tom Holland manda recado para Zendaya com foto romântica e fãs enlouquecem

Tom Holland manda recado para Zendaya com foto romântica e fãs enlouquecem