in

Atores não vão interpretar os personagens na tão aguardada reunião de Friends

Atores não vão interpretar os personagens na tão aguardada reunião de Friends

As expectativas dos fãs de Friends parecem não terem muito valor, já que o reencontro do elenco não terá os atores interpretando seus respectivos papéis.

Em uma aparição no The Graham Norton Show, o ator de Ross, David Schwimmer, falou superficialmente sobre como será a emocionante reunião, mas já garantiu que não há interpretação nenhuma.

“Eu serei eu mesmo. Eu serei David. Não há nada programado. Não estamos no personagem. Então, somos todos nós mesmos. As pessoas reais. Embora haja uma seção dele, eu não quero revelar, mas onde nós, todos nós lemos algo”, ele disse.

O projeto do revival de Friends não será algo tradicional em que simplesmente continua a história dando um novo olhar. Em vez disso, parece ser mais uma mistura de retrospectiva com uma reunião dos seis atores originais.

Apesar de o elenco não reprisar seus personagens e esse fato ser decepcionante por si só, a reunião de Friends promete ser um marco para a história da sitcom de sucesso e também para o HBO Max.

A essa altura do campeonato, a tão aguardada reunião já era até mesmo para ter sido lançada. Entretanto, as gravações foram interrompidas, no começo de 2020, graças à pandemia do coronavírus.

Sobre Friends

Friends é considerada, por muitos, como a série televisiva mais famosa e bem sucedida da história. A atração foi criada por David Crane e Marta Kauffman em 1993, para o canal americano NBC.

A série retrata a vida romântica e os problemas que afetam o dia-a-dia de seis amigos, entre seus 20 e 30 anos, que moram na cidade de Nova York.

As primeiras temporadas de Friends tiveram uma recepção mediana do público, mas as avaliações foram melhorando com o passar do tempo, o que fez o seriado se tornar muito querido e popular.

O elenco fixo de Friends contou com a presença de nomes que se consagraram graças à produção como Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Outros atores famosos fizeram rápidas participações na série.

Friends foi exibida entre 1994 e 2004, totalizando 10 temporadas e 236 episódios produzidos. Seu capítulo final foi assistido por pouco mais de 52 milhões de americanos, uma das melhores audiências já registradas por um seriado na televisão americana.

No Brasil, a série foi exibida nos canais RedeTV!, SBT, Sony Entertainment Television e Warner Channel.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Attack on Titan disponibiliza o capítulo final do mangá e os fãs já estão arrasados

Attack on Titan disponibiliza o capítulo final do mangá e os fãs já estão arrasados

Eternos ainda não está pronto, mesmo após um ano de atraso

Eternos ainda não está pronto, mesmo após um ano de atraso