in

Love, Death + Robots: 2ª temporada ganha trailer oficial e data de estreia

Love, Death + Robots: 2ª temporada ganha trailer oficial e data de estreia

A série animada da Netflix ganhou a renovação há dois anos atrás, mas o trailer oficial de Love, Death + Robots só saiu nesta segunda-feira (19).

Em um trailer sensível e ultrarrealista de quase 2 minutos, a segunda temporada de Amor, Morte & Robôs mostra uma série de cenas curiosas que provam que a trama terá muito a oferecer aos fãs.

Mas não para por aí, a dona Netflix utilizou o mesmo vídeo para dar um spoiler bombástico: a série foi renovada para uma terceira visão programada para 2022! Agora é rezar para não haver novos atrasos.

Confira abaixo o trailer (em inglês):

Conforme a descrição do vídeo da Netflix, o segundo volume de Amor, Morte & Robôs retorna às telinhas no dia 14 de maio.

No entanto, ainda não se sabe se a série animada de Tim Miller e David Fincher contará com 18 episódios que contam histórias distintas – e de tom adulto, violento e sexual – como foi na primeira temporada.

Sobre a Netflix

Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.

A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.

Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.

A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.

Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).

Fonte: Ei Nerd

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Boys: Jensen Ackles começa a gravar e fãs desejam sorte ao ator

The Boys: Jensen Ackles começa a gravar e fãs desejam sorte ao ator

Attack on Titan: capítulo final do mangá vai ganhar páginas inéditas

Attack on Titan: capítulo final do mangá vai ganhar páginas inéditas