in

O Legado de Júpiter | Netflix cancela série e prepara spin-off com vilões

O Legado de Júpiter | Netflix cancela série e prepara spin-off com vilões

Após inúmeras críticas (e muitas piadas), O Legado de Júpiter parece que encontrou seu fim depois de apenas uma temporada, entrando para a lista de canceladas da Netflix.

A informação surgiu em um tuíte de Mark Millar, criador da HQ ao lado de Frank Quitley e com quem também ajudou a produzir a série. A plataforma de streaming, no entanto, ainda não fez seu pronunciamento oficial.

Na postagem, o quadrinista anuncia algumas grandes notícias sobre o futuro do “Millarworld” e, no texto anexado através de uma imagem, diz que está “muito orgulhoso com o que foi alcançado pela equipe em O Legado de Júpiter e pelo trabalho incrível que todos fizeram” na primeira temporada, que ele definiu como sendo “de origem”, indicando que as próximas temporadas poderiam trazer um maior desenvolvimento do universo.

Após os elogios, ele comenta que tem “sido muito questionado” sobre o que está sendo feito para o universo da série e que “a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, de Scorsese e Tarantino, e os supervilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói”. Ele ainda explica que fazer algo focado exclusivamente nos vilões “parece incrivelmente novo” conforme se explora “como é ser um bandido em um mundo cheio de mocinhos que querem colocá-lo na cadeia”.

Millar, então, finalmente explicou qual é o seu próximo projeto e, infelizmente para os fãs da série Netflix, ele não anunciou uma segunda temporada: “O Legado de Júpiter é um espaço vasto e rico com muitos personagens para explorar e estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action do quadrinho Supercrooks que criei com Leinil Francis Yu há alguns anos”. Com isso, ele terminou o texto como quem se despede do seriado, mas contando com o retorno no futuro:

“Dado para onde vamos a seguir, fizemos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora de seu compromisso com a série, enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os reinos da saga O Legado de Júpiter. Estamos confiantes de que voltaremos a isso mais tarde e queremos apenas agradecer a vocês por seu apoio contínuo, e ao elenco e equipe, que fizeram isso parecer tão bom”.

Até o momento, não houve confirmação oficial nem do cancelamento, nem do início do spin-off, informações que podem ser confirmadas em breve pela Netflix.

Fonte: TechRadar

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time Variance Authority: o que é essa organização que estará na série do Loki

Time Variance Authority: o que é essa organização que estará na série do Loki

Microsoft parece estar preparando lançamento do Windows 11

Microsoft parece estar preparando lançamento do Windows 11