in

Stranger Things: atriz fala do medo de gravar durante a pandemia

Stranger Things: atriz fala do medo de gravar durante a pandemia

Stranger Things foi uma das produções mais prejudicadas pela pandemia de Covid-19. A atriz Maya Hawke falou sobre a retomada das gravações depois de meses de paralisação e revelou que teve muito medo de voltar a filmar antes de receber sua vacina.

Ela interpreta Robin desde a terceira temporada e retornará para o quarto ano da série mais bem-sucedida da Netflix.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Hawke falou sobre o terror de voltar a gravar. Ela contou que se vacinou há cerca de um mês, quando procurou por “sobras” de vacina, como também acontece no Brasil com as pessoas que ainda não estão nas faixas etárias atendidas.

Mesmo assim, ela teve medo de voltar ao trabalho pela sua segurança e de seus colegas.

“Todo mundo estava fazendo tudo para ficar seguro e usando máscaras para proteger um ao outro, se isolar e fazer os testes. E tudo isso era ótimo, mas é um trabalho muito exposto. Você está no set e fluidos saem do seu rosto. Você tem que chorar, gritar, cuspir e não importa, você não pode fazer isso de máscara. Você não pode usar máscara na câmera contando uma história dos anos 80. Então eu tive muito medo”, contou.

Sobre Stranger Things

Stranger Things, série criada pelos Irmãos Duffer, se tornou um sucesso repentino quando foi lançada pela Netflix em 2016.

O show se passa na cidade fictícia de Hawkins, nos anos 1980. Em sua primeira temporada, o garoto Will Byers some misteriosamente e cabe aos seus amigos Dustin, Mike e Lucas descobrirem seu paradeiro. No meio do caminho, ganharam a ajuda de Eleven, uma garota com poderes especiais.

Nas temporadas seguintes, os jovens protagonistas de Stranger Things tiveram de continuar a lidar com a ameaça de monstros vindos do Mundo Invertido, uma sombria dimensão paralela, local onde Will estava preso na primeira temporada.

Stranger Things se tornou um sucesso por conta de seus temas, que exploram drama, supernatural e a cultura dos anos 1980, além de ser claramente inspirada nos trabalhos de diretores renomados como Stephen Spielberg e John Carpenter.

O elenco da série conta com nomes como David Harbour, Winona Ryder, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono e Matthew Modine.

As temporadas estão disponíveis na Netflix.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESPERATE HOUSEWIVES: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR

DESPERATE HOUSEWIVES: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR

Lupin: segunda parte da série da Netflix ganha primeiras imagens; confira

Lupin: segunda parte da série da Netflix ganha primeiras imagens; confira