in

The Boys: 3ª temporada terá referências a uma nova série derivada da franquia

The Boys: 3ª temporada terá referências a uma nova série derivada da franquia

A terceira temporada de The Boys começará a apresentar sutilmente um spin-off inspirado nos quadrinhos de G-Men, de Garth Ennis e Darick Robertson, com referências quase imperceptíveis.

Em uma entrevista ao The Wrap, o showrunner Eric Kripke revelou que a sequência da série ditará o tom necessário para o desenvolvimento da série prequela. “Escrevemos algumas referências e estamos começando a destacá-lo”.

Kripke ainda explica que há uma parte de The Boys que é como os comerciais do programa de Saturday Night Live.

“Às vezes nós apenas passamos por esses pequenos anúncios ou momentos, e estamos olhando talvez, se pudermos obter algumas referências”.

A série derivada será centralizada em uma faculdade dirigida pela Vought e apresentará a próxima geração de heróis competindo por contratos, sendo uma espécie de personagens rejeitados tentando comercializar o seu serviço.

É interessante ressaltar que, assim como a série do Amazon Prime Video satiriza inúmeros heróis da Marvel e da DC, os quadrinhos de G-Men são uma paródia descarada dos X-Men. Desta forma, o spin-off tem tudo para ser um grande sucesso.

As duas temporadas já lançadas de The Boys estão disponíveis para os assinantes do Prime Video.

Sobre The Boys
Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, do Amazon Prime Video, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.

A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.

No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e, ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.

Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).

Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eternal Love, um Amor que vai além da imortalidade

Eternal Love, um Amor que vai além da imortalidade

My Hero Academia: mangá quebra quarta parede em momento importante

My Hero Academia: mangá quebra quarta parede em momento importante