in

The Boys: produtor promete início da 3ª temporada ‘explodindo cabeças’

The Boys: produtor promete início da 3ª temporada ‘explodindo cabeças’

A terceira temporada de The Boys está atualmente em produção. E de acordo com o produtor Eric Kripke, ela deve começar de forma explosiva.

Ele postou em seu Twitter uma reação dele próprio ao assistir o primeiro episódio do novo ano da série da Amazon Prime Video e ilustrou com um gif que explica bem o que ele quis dizer, além de ter tudo a ver com o clima da série.

No perfil do Twitter de Eric Kripke, ele afirmou que já assistiu ao corte do diretor do primeiro episódio da terceira temporada. Com um gif bastante gráfico, ele deu a entender que o conteúdo é, no mínimo… explosivo.

“Imagens reais de mim assistindo o corte do diretor do episódio 01×3 de The Boys. Acho que vocês terão algo realmente especial. E insano. E especial”, disse o produtor.

Confira:

Entre as várias novidades da terceira temporada de The Boys está a chegada de Jensen Ackles, de Supernatural, que vem para interpretar uma versão deturpada do Capitão América, chamado de Soldier Boy.

Há ainda adaptação de um dos arcos mais polêmicos dos quadrinhos, intitulado Herogasm, onde os heróis tiram férias em uma ilha remota com direito a muita violência, drogas e orgias.

Sobre The Boys

Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, do Amazon Prime Video, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.

A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.

No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e, ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.

Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).

Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).

Fonte: Ei Nerd

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp permite que usuários acelerem áudios recebidos; veja como

WhatsApp permite que usuários acelerem áudios recebidos; veja como

Jogos Clássicos da Disney: Aladdin e Rei Leão podem receber expansão na Steam

Jogos Clássicos da Disney: Aladdin e Rei Leão podem receber expansão na Steam