in

The Flash: diretor confirma início das filmagens e revela logo; veja

The Flash: diretor confirma início das filmagens e revela logo; veja

Depois de muita espera, o filme do Flash finalmente começa a sair do papel. Quem traz a boa notícia é o próprio diretor Andy Muschietti, que também revelou a versão animada do logo do filme.

Além do retorno de Ezra Miller como Barry Allen, o longa deve trazer ainda mais de uma versão do Batman, entre outros heróis bem aguardados na adaptação do arco Ponto de Ignição dos quadrinhos.

Em um post em seu perfil no Instagram, Muschietti confirmou que o longa teve o seu primeiro dia de filmagens, algo que parecia impensável até pouco tempo atrás.

Além da informação, pudemos ver o logo do filme, que aparece em uma bela animação. Pelo menos até o momento, nenhuma menção a Ponto de Ignição foi feita, bem como a outras surpresas.

Veja:

Com a direção de Muschietti, o roteiro do filme é de Christina Hodson, de Aves de Rapina.

A história vai contar com pelo menos duas versões do Batman, uma vivida por Ben Affleck e outra por Michael Keaton, que interpretou o Homem-Morcego em 2 filmes dirigidos por Tim Burton em 1989 e 1992.

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Sobre o Flash

Flash é um verdadeiro patrimônio dos quadrinhos e um dos heróis mais importantes da DC.

Ele foi criado por Gardner Fox e Harry Lampert, aparecendo pela primeira vez em novembro de 1939, tendo feito parte da chamada Era de Ouro dos quadrinhos.

Ao longo dos anos, pelo menos 4 pessoas usaram o manto do Velocista Escarlate, algumas vezes ao mesmo tempo, em realidades diferentes.

Flash original é o atleta Jay Garrick, que cedeu lugar aos mais famosos a ostentarem o título: Barry Allen, membro fundador da Liga da Justiça, e seu sobrinho, Wally West, considerado pela DC como o mais rápido entre todos. O neto de Wally, Bart West, também foi o Flash por um tempo.

Todos eles têm em comum o uso da Força da Velocidade, uma energia que toma seus corpos e permite que se movimentem e realizem qualquer coisa em velocidades assombrosas.

Por mais de uma vez o Flash já superou a velocidade do tempo, causando grandes confusões no andamento da linha temporal, bem como tendo que trabalhar para consertar a situação.

Além dos quadrinhos, o herói já apareceu em 2 filmes do Universo Estendido da DC, interpretado por Ezra Miller.

Ele também já teve 2 séries de sucesso, a primeira na década de 90, onde era vivido por John Wesley Shipp, com a segunda em 2014, como parte do chamado Arrowverso, onde é interpretado por Grant Gustin.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sombra e Ossos | Entenda o universo da nova série de fantasia da Netflix

Sombra e Ossos | Entenda o universo da nova série de fantasia da Netflix

Stranger Things deve voltar apenas em 2022, revela ator

Stranger Things deve voltar apenas em 2022, revela ator