in

The Mandalorian: atriz de Bo-Katan comenta trabalho com Pedro Pascal

The Mandalorian: atriz de Bo-Katan comenta trabalho com Pedro Pascal

Bo-Katan Kryze foi uma das ótimas surpresas da segunda temporada de The Mandalorian e a atriz Katee Sackhoff falou sobre como foi trabalhar com Pedro Pascal, o protagonista da série, cujo nome verdadeiro é Din Djarin.

Os dois mandalorianos formaram uma boa dupla em combate, embora nem sempre concordem no modo de agir. Além disso, eles têm assuntos a resolver na terceira temporada.

Sackhoff não poupou elogios a Pascal durante entrevista ao site Looper. Ela enfatizou o trabalho do ator com sua voz, já que seu rosto passa quase todo o tempo coberto pelo elmo mandaloriano, enquanto Bo-Katan aparece mais.

“Pedro tem habilidade com sua voz, porque na maioria das vezes, você tira o rosto de um ator e o que temos? Você tem sua voz. Você tem seu movimento. Você tem coisas como essas, mas não pode usar suas expressões faciais. Então você tem que ter muito propósito nos movimentos, mas também com a voz”, elogiou a atriz.

Os dois estão trabalhando juntos pela primeira vez e ambos parecem estar bem satisfeitos com o desempenho.

No entanto, o clima entre seus personagens deve piorar muito a partir do terceiro ano da série, já que a luta pela posse do darksaber continua.

Sobre The Mandalorian

The Mandalorianprimeira série live-action do universo Star Wars, se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VII: O Despertar da Força.

A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin (Pedro Pascal).

No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.

The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chegou ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OS 9 ALIENS MAIS PODEROSOS DO BEN 10!

OS 9 ALIENS MAIS PODEROSOS DO BEN 10!

Nada de Robin! Batman tem outro parceiro em nova série

Nada de Robin! Batman tem outro parceiro em nova série