in

WandaVision é indicada pela Marvel ao Emmy e não terá 2ª temporada

WandaVision é indicada pela Marvel ao Emmy e não terá 2ª temporada

Marvel Studios acabou com a esperança dos fãs sobre uma segunda temporada de WandaVision ao indicar a série para o Emmy.

O problema é uma das categorias que o estúdio está tentando encaixar a produção, que diz respeito apenas a “Séries Limitadas”, ou minisséries, sem nenhum tipo continuação. Não se sabe se as outras séries da Marvel no Disney+ terão o mesmo destino.

Em entrevista ao IndieWire, o executivo Nate Moore, um dos responsáveis pelas séries da Marvel no Disney+, explicou os motivos que levaram o estúdio a indicar WandaVision para essa categoria, enquanto Falcão e o Soldado Invernal deve entrar em Melhor Drama.

Segundo ele, a principal razão era fazer com que as duas não concorressem entre si, além do fato de que a segunda tem uma pegada um pouco mais séria e dramática do que a primeira.

Ele também falou das diferenças entre as duas, confirmando o porquê de WandaVision não ter uma segunda temporada.

“Eu acho que WandaVision é uma série que você só pode fazer uma vez. Ela não pode voltar para aquela realidade. É como um arco completo do que o personagem pode fazer e o que aquela história pedida, enquanto ‘Falcão…’, para mim, é sobre como lidar com o legado do que é ser um super-herói”, disse.

Sobre WandaVision

Uma das novas séries da Marvel, que faz parte do serviço de streaming Disney+, mostra Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate e o retorno do finado Visão.

WandaVision acontece dentro de uma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e tem grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.

Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.

No elenco da série, Elizabeth Olsen e Paul Betanny reprisam os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, além de Teyonah Parris, que interpretou uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.

Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série. WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.

O que você acha?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stranger Things deve voltar apenas em 2022, revela ator

Stranger Things deve voltar apenas em 2022, revela ator

Boruto: Naruto está virando figura paterna para Kawaki no anime

Boruto: Naruto está virando figura paterna para Kawaki no anime